SE É A MERA CURIOSIDADE QUE AQUI TE CONDUZ, DESISTE E VOLTA; SE PERSISTIRES EM CONHECER O MISTÉRIO DA EXISTÊNCIA, FAZ O TEU TESTAMENTO E DESPEDE-TE DO MUNDO DOS VIVOS.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

CENAS FORTES ( ATEU FAZENDO CIRURGIA ESPIRITA ) DESMASCARANDO RELIGIOES

Encontrei esse excelente vídeo explicando como são realizadas algumas das “curas milagrosas” que vários religiosos dizem ser capazes de fazer ao receber uma entidade ou até através da “palavra de Deus”.

Isso é bem sério, NÃO RECOMENDO usar esse video para apontar erros para amigos e conhecidos das religiões citadas. É mais para você se proteger de possíveis charlatães que apareçam. 



terça-feira, 8 de novembro de 2011

Dia de Rigor



“Lembrai, lembrai do cinco de novembro
A pólvora, a traição, o ardil
Por isso não vejo como esquecer
Uma traição de pólvora tão vil”

De acordo com o dicionário online da Wikipédia:

“Vingança consiste na retaliação contra uma pessoa ou grupo em resposta a algo que foi percebido ou sentido como prejudicial. Embora muitos aspectos da vingança possam lembrar o conceito de igualar as coisas, na verdade a vingança em geral tem um objetivo mais destrutivo do que construtivo. Quem busca vingança deseja forçar o outro lado a passar pelo que passou e/ou garantir que não seja capaz de repetir a ação nunca mais.”

A Busca do ''Eu''

Texto poderoso do Alan Moore, traduzido pelo Acid em 2009.

“Quando cumprimos a vontade de nosso verdadeiro Eu, nós estamos inevitavelmente cumprindo com a vontade do universo. Na magia ambas as coisas são indistinguíveis. Cada alma humana não é, de fato, UMA alma humana: é a alma do universo inteiro. E, enquanto você cumprir a vontade do universo, é impossível fazer qualquer coisa errada.



Quem é Você?

Musica: A Arte de ouvir
As Cores da Minha Vida
Comer, Rezar e Amar

São nomes que poderia dar a esse post. Minha esposa tem um olhar muito dela e perfeito como de um artista para enxergar os detalhes por menores que muitos deixam passar nessa obra de Arte Divina, e que esse Artista se mantém Oculto em nós e em Tudo.
Ela escreveu em seu blog sobre nosso final de semana, em casa, fazendo um almoço simples e gostoso, limpando a casa e brincando com nosso filho, vendo no final da tarde de trabalho um por do sol lindo e maravilhoso fechando a tarde e surgindo no céu o sorrido de uma lua branca e brilhante.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...