SE É A MERA CURIOSIDADE QUE AQUI TE CONDUZ, DESISTE E VOLTA; SE PERSISTIRES EM CONHECER O MISTÉRIO DA EXISTÊNCIA, FAZ O TEU TESTAMENTO E DESPEDE-TE DO MUNDO DOS VIVOS.

VARADOURO SAGRADO

O Varadouro é um termo usado pelos seringueiros antigos para um caminho dentro da floresta por onde andavam para se mover de uma colocação (fazenda) a outra, e ir para as árvores de seringa que eram afastadas uma das outras.

O nome Varadouro foi usado aqui para mostrar o Caminho que devemos percorrer dentro de nossa Floresta que é nossa própria mente. O Sagrado é para aqueles com dedicação e respeito irão atingir Cristo. A Floresta causa medo, já que possui vários monstros de nosso inconsciente e lugares sombrios que evitamos.  Mas a Luz sempre irá romper quaisquer treva que exista, Iluminando assim nossas vidas.

Com isso o trabalho simples e básico deste blog é poder oferecer material e dicas onde as pessoas possam romper seus medos e continuar a caminhada dentro desse Varadouro e atingir Cristo através de sua fé verdadeira, sem pré conceitos, com equilibrio nas emoções, na razão e dentro de sua religião, qual for ela.

Estamos abaixo do mesmo céu, nos aquecemos do mesmo Sol e estamos ligado pela mesma terra e o que nos separa é somente a ilusão de estamos separados.

Que todos que chegam até aqui possam adquirir mais conteúdo para sua subida até D-us.

Paz e Força.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...