SE É A MERA CURIOSIDADE QUE AQUI TE CONDUZ, DESISTE E VOLTA; SE PERSISTIRES EM CONHECER O MISTÉRIO DA EXISTÊNCIA, FAZ O TEU TESTAMENTO E DESPEDE-TE DO MUNDO DOS VIVOS.

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Pronaos Rio Branco

Como o blog será usado para divulgar material que possa servir de alguma forma para o amadurecimento da mente de cada um, desde conteudo sobre artes marciais, filmes, teatro, literatura, conversa fiada, piadas e até livros que possam indicar conteudo iniciatico.

Meu primeiro post é sobre o Pronaos RosaCruz Rio Branco, o qual faço parte. Quero ajudar a AMORC em Rio Branco com sua expansão já que está surgindo uma nova alvorada para ela no Estado do Acre.

O Pronaos Rio Branco que em breve se tornará Capitulo e quem sabe um passo também de Loja, mantem atividade há 33 anos, a qual depois de muito andar em passos lentos, mas bem vigorosos se manteve firme dentro da sociedade acreana e agora ganha sua expansão fisica com um novo prédio para melhor conforto das atividades mistica-filosoficas da Ordem.


Tentarei por aqui brevemente os nomes dos membros responsaveis pela iniciação da Ordem RosaCruz em Rio Branco. Contar também com breve resumo do que o Pronaos conseguiu realizar e de agora em diante mostrar as atividades que serão feitas. Um novo tempo para a Ordem em Rio Branco está surgindo.

Assim, podemos torcer para que as pessoas possam se tornar mais pacificas, harmoniosas com O Todo e assim ter o Amor Verdadeiro plantado em seus corações.

E como vocês podem ver coloquei o mapa da localização do Pronaos, já que tínhamos antes uma certa dificuldade por parte dos convidados para acertar o local em dias de Sessão Setecentos.


Endereço:
Pronaos Rosacruz Rio Branco, AMORC
Reuniões: Sábados Às 18h
Sessão Setecentos (aberta aos 4° Sábados do mês) Às 19 h
Estrada São Francisco, 1510- Bairro do São Francisco
Caixa Postal 43
CEP 69.908-970 - Rio Branco- AC
e-mail: oapronaosriobranco@gmail.com

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...