SE É A MERA CURIOSIDADE QUE AQUI TE CONDUZ, DESISTE E VOLTA; SE PERSISTIRES EM CONHECER O MISTÉRIO DA EXISTÊNCIA, FAZ O TEU TESTAMENTO E DESPEDE-TE DO MUNDO DOS VIVOS.

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

A Partícula de Deus


As pessoas se prendem demais á alguns símbolos, ainda mais pela sua forma vista em 2D, se conseguíssemos colocar essas imagens em 3D e se movimentando, poderíamos dar uma gama maior de possibilidades para explicar muito dos místérios.

A figura do Selo de Salomão, Estrela de Davi, Escudo de Sião, se pegarmos e colocar os átomos girando teremos a mesma estrela, apenas em 3D e movimentando. Maior parte das civilizações antigas, no que nos deixaram de pistas, eles nos ensinam medicina, nos ensinam astrologia, nos ensinam agricultura, astronomia, e, ritos de cunho místico esotérico. As religiões surgiram disso. Então a Ciência está sempre voltada dentro destes mistérios. 


ATÓMO: Os cientistas, por meio de técnicas avançadas, já perceberam a complexidade do átomo. Já comprovaram a presença de inúmeras partículas em sua constituição e desvendaram o comportamento dessas partículas. Mas para construir alguns conceitos que ajudam a entender a química do dia-a-dia, o modelo de átomo descrito por Rutherford-Bohr é suficiente. Na constituição dos átomos predominam os espaços vazios. O núcleo, extremamente pequeno, é constituído por prótons e nêutrons. Em torno dele, constituindo a eletrosfera, giram os elétrons.
O diâmetro da eletrosfera de um átomo é de 10,000 a 100,000 vezes maior que o diâmetro de seu núcleo, e sua estrutura interna pode ser considerada , para efeitos práticos, oca; pois para encher todo este espaço vazio de prótons e nêutrons (ou núcleos) necessitaríamos de um bilhão de milhões de núcleos…
O átomo de hidrogênio é constituído por um só próton com um só elétron girando ao seu redor. O hidrogênio é o único elemento cujo átomo pode não possuir nêutrons.
O elétron e o próton possuem, respectivamente, carga negativa e carga positiva, porém não a mesma massa.  FONTE: wikipedia.org
Agora imaginem a representação já tão famosa em ordens discretas onde a junção para formação desta estrela é o masculino e feminino, luz e sombra, bem e mal, matéria e espírito, positivo e negativo.




Alguns dias após a divulgaçao da descoberta do Bóson de Higgs, pesquisando o assunto na internet, encontrei essa incrível palestra de Sri Sri Ravi Shankar. Ele relaciona, não apenas como a partícula era citada nos antigos textos védicos – mas também, como foi previsto, nesses mesmos textos antigos, que a partícula seria encontrada.
Sri Sri Ravi Shankar é o Fundador da Art of Living – no Brasil, Arte de Viver, uma Organização Mundial para a Cultura de Paz.



FONTE DO VÍDEO: Destruidor de Dogmas

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...