SE É A MERA CURIOSIDADE QUE AQUI TE CONDUZ, DESISTE E VOLTA; SE PERSISTIRES EM CONHECER O MISTÉRIO DA EXISTÊNCIA, FAZ O TEU TESTAMENTO E DESPEDE-TE DO MUNDO DOS VIVOS.

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Minha Harmonia e Minha Busca

Saudações minhas,

Faz bastante tempo que não escrevo nada. Ando estudando muito. Rotinas novas, novos Caminhos e algumas paradas.
 
Estamos sempre passando por períodos novos ou caóticos, e nesta fase que me encontro, acredito que falar menos e sentir mais é o que devemos fazer. Existem muitas pessoas que buscam se conhecer, precisam se conhecer, precisam Conhecer. E, estas mesmas pessoas estão a procura do "Mestre", o qual irá segurar pela mão, e, caminhará junto mostrando como é o mundo espiritual, físico ou o quer que o buscador deseja saber ou encontrar.
Bem, não é bem assim. Muitos que já leram boa parte do blog, com essa quimera de conhecimentos deixados aqui, desconfiará pelo menos no meio do caminho que a coisa toda é mais complicada. Por isso que Saber exige disciplina, e isso parte sempre de nós. Com Foco, Determinação, Disciplina, Virtude, Sinceridade. Isso não será aplicado para mostrar aos outros que você é "certinho" ou menos "erradinho" que um ou outro fulano. AH, não. Isso, será aplicado para Você, para sua Busca, para você reconhecer e saber quem é Seu Mestre. Sem algumas dessas chaves você ficará andando em círculos dentro de algumas salas impossibilitado (por você mesmo) de seguir adiante para a sala adiante deste imenso Templo que é o Self.
 
O plano físico é um Mundo de atrito (Malkuth), onde ação e reação sempre vão existir. Aqui neste planeta e além dele, se for físico essa Lei atuará. Isso implica que, tudo o que você pensa parte de você, e as pessoas que não concordam com você, as que falam algo que você não concorda, as que agem de maneira contrária a sua postura moral, ética ou etc, serão as responsáveis pela lapidação e, as que darão o atrito necessário para que a Casca Grossa saia de você.
 
Dentro de todos esses níveis que temos que subir, Caminhos que devemos passar, experiências a serem vividas o começo sempre é aqui. E por isso, devemos nos manter em Harmonia. Saber o que queremos, saber o que cremos, saber o que somos. Não inventar mentiras, não se esquivar com coisinhas que se tornam gigantescas em nossas mentes, ao ponto de consumir todos nossos ensinamentos, buscas, o que construímos ao longo desses anos. Tudo é difícil, não apenas para você, até mesmo para o ladrão corrupto, fudido, que você chama de canalha, que queria a esposa ou namorada dele, que não merecia ele ou ela, também tem a dificuldade da vida cobrando. Porque ele (ela) não merecia tal coisa? Porque foi dado a aquela pessoa e não a você?
 
Carregar consigo o desnecessário é algo que atrasa e dificulta a SUA vida. Isso é bem difícil de notar e bem pior para se livrar.
 
Onde quero chegar com tudo isso?
 
Bem, se é a calma de tudo externo que você precisa para se encontrar internamente, construa seu Templo, com pessoas que tragam alegria, tranquilidade, sorte (não a sorte de jogos de azar), carinho, felicidade e bem estar. Que você possa sair de casa todos os dias e saber que quando voltar pra casa ou do trabalho vá estar em algum momento do seu dia com ela(s) e poderá ser feliz e aliviar a tensão do dia. Descubra e se faça saber que isso é um tesouro precioso e contribuirá muito com o que deseja alcançar.
 
Temos muitos deuses, dogmas, leis, moral, filosofias e condutas espirituais que nos cercam mentalmente e fisicamente. Isso complica muito, e nos faz ficar bem confusos de como tenhamos que ser perante isso tudo. A coisa mais certa é você ser você, não para agradar os outros ou agradar um ou qualquer deus. Antes de chegar tão longe, comece pelo básico, você. Alinhe seus pensamentos, transforme suas vaidades e Força. Seus vícios em Virtudes.
 
Descubra no seu namorado ou marido o deus em carne que pode lhe conduzir ao prazer no sexo verdadeiro e com amor. Isso faz valer para sua namorada e/ou esposa. A transforme e eleve aos céus pela deusa que ela é.
 
Em casa tenho a Minha Deusa. Tenho meu grande herói e pequeno Buda, que me diz que sou seu melhor amigo e que me acha muito legal. Isso já traz calma e limpa qualquer obstáculo presente a minha frente. Não posso dizer que não tenho obstáculos. Tenho e muitos. Existem momentos que se tornam mais difíceis e tenebrosos. Mas tenho a luz de minha Deusa para me ajudar nisso tudo.
 
Tenha a certeza do que você quer. E como irá buscar. Será sozinho? Será acompanhado? Não esconda nada, seja verdadeiro e converse muito. Esse plano de atritos, de ação e reação, vai acabando ficando em um ritmo mais lento, e você deixando de ser o alvo.
 
Quem faz parte do seu panteão? seus amigos? seu Deus? seus deuses?  seu trabalho?
 
Isso tudo o que você é, é porque você deixou acontecer, você escolheu. O responsável disso tudo é você.


SE É A MERA CURIOSIDADE QUE AQUI TE CONDUZ, DESISTE E VOLTA; SE PERSISTIRES EM CONHECER O MISTÉRIO DA EXISTÊNCIA, FAZ O TEU TESTAMENTO E DESPEDE-TE DO MUNDO DOS VIVOS

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...