SE É A MERA CURIOSIDADE QUE AQUI TE CONDUZ, DESISTE E VOLTA; SE PERSISTIRES EM CONHECER O MISTÉRIO DA EXISTÊNCIA, FAZ O TEU TESTAMENTO E DESPEDE-TE DO MUNDO DOS VIVOS.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

ESSA LONGA DEMORA!!!!

Pessoal mais um comentário... estou afastado do blog por vários motivos pessoais e das Ordens. Evento com Fr. Marcelo Del Debbio aqui em Rio Branco, obras, estudos e trabalhos.


Mas gostaria de ressaltar um detalhe. Todos que buscam nos estudos esotéricos e conteúdo sobre ocultismo, verdades, segredos e mistérios. Façam isso com dedicação e verdade, não tentem ser apenas uns descolados do grupo e os diferentes no meio de todos, para manter uma máscara artificial, achando que dominam algo para se destacar na sociedade dizendo: ''OLHA SEI FAZER ISSO E VOCÊ NÃO, E TOMA CUIDADO COMIGO''...

Teurgia é foda. Se você não domina sua vontade e seu Eu. Pare por aqui mesmo. O conteúdo deste blog é superficial e não chega nem em uma parte considerável do que você deve aprender e ser. A coisa é muito mais séria do que você imagina e muito perigosa para criancinhas e mulecada que quer aparecer no meio de amigos. Maior parte não acredita em seres extra-planares, mestre celestes e ascencionados. 

Dificilmente em chacras e em outras coisas bem básicas. 

Você quer soltar HADOUKEN e fazer um ritualzinho aqui e outro aculá, faça, é bem capaz de fazer, mas terá consequências bem graves se não souber direito os efeitos. Isso aqui não é um seriado de TV ou revistinha de Super heróis, a coisa é velada, em símbolos e mantida em segredo de profanos e até mesmo de membros não é por acaso. Mentes cheias de cocô só fodem o mundo e já está cheio de lixo pela ganância, orgulho, prepotência , ambição, etc, etc, etc... que muitos homens fazem que a maioria das pessoas nem sequer suspeitam.

Não quer se dedicar a isso, PARE. Não leia, não pratique, finja que sabe e mantenha-se com as máscaras do mundo profano para ganhar atenção de criança e se destacar entre muitos outros adormecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...