SE É A MERA CURIOSIDADE QUE AQUI TE CONDUZ, DESISTE E VOLTA; SE PERSISTIRES EM CONHECER O MISTÉRIO DA EXISTÊNCIA, FAZ O TEU TESTAMENTO E DESPEDE-TE DO MUNDO DOS VIVOS.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Depois de um breve intervalo...

À todos minhas desculpas pelo afastamento do blog, mas, nada é por acaso não é mesmo!
Muito trabalho, estudos no mundo profano e iniciático fizeram isso acontecer, não tive muita preocupação também pelo fato de saber que tinha bastante material a disposição no blog para estudo e para os curiosos. 

Os estudos são necessários para todos, muitas mentes não estão preparadas para muita coisa, mas aos poucos vamos abrindo um caminho nessa camada grossa que é a Ignorância. A prática de tudo que é estudado possui níveis, e esses níveis são alcançados com estudos e dominação do próprio Eu. Temos que nos auto descobrir e com isso eliminar nosso erros. 

Muita gente deve entrar só não aqui neste blog, como em muitos outros achando que já irão descobrir segredos gigantescos ou profundos, escondidos antigamente a sete chaves  dos profanos, talvez sim, talvez não, o que vai fazer descobrirem isso é o nível de estudo e disciplina que o Buscador terá.

Só avisar, voltei e temos muito material para colocar aqui, espero que tomem consciência de que o estudo é necessário, e que este blog é só uma ferramenta de auxílio, espero que vocês se encontrem de alguma forma dentro de uma igreja, terreiro, em casa, em seu sanctum, no campo, na rua, na fazenda, em uma casinha de sapê... o importante é não ser nem certo nem errado, mas aprender a ser neutro e ter juízo ds coisas e das pessoas (atos e palavras) com verdade no coração.

E para começar uma breve introdução pro pessoal se distrair com mistérios escondidos nos desenhos de nosso frater Disney, que em seus muitos sucessos do cinema são mostrados símbolos e alguns conteúdos de Ordens. Vou tentar colocar aqui imagens dos filmes dele  e textos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...