SE É A MERA CURIOSIDADE QUE AQUI TE CONDUZ, DESISTE E VOLTA; SE PERSISTIRES EM CONHECER O MISTÉRIO DA EXISTÊNCIA, FAZ O TEU TESTAMENTO E DESPEDE-TE DO MUNDO DOS VIVOS.

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Sou a favor de que todo buscador seja alertado sobre falcatruas e distorções sobre todos os campos. O que fazemos em terra se paga aqui. As pessoas que erram, enganam e iludem serão sim julgadas em seu devido momento e por alguém que tem O Poder para isso.

Mas fico pensando também, que levar um grupo tão grande de pessoas a se tornarem cegas dentro de sua própria religião, é um caminho bem perigoso.



Falar que esse chaveiros que você encontra em qualquer camelô ou lojas de R$ 1,99 foram introduzidos ou serem estes os fetos em uma mulher...é ofender a inteligência de qualquer um.

2 comentários:

  1. Nem eles se respeitam, como esperam o respeito dos outros. Pior ainda é ser tao contra "macumba" mas ainda assim fazer seções dignas de um pai de santo.

    ResponderExcluir
  2. Ola, eu gostaria de saber o contato deste médico que encontrou esses trigêmeos fora do útero (coisa do demônio). O Bom que a mãe foi a parteira de 3 caveiras que ela começou a "botar". O Pior é que muitas pessoas acreditam nisso.
    O Bom é que depois que ela "botou" as caveiras agora está liberta.
    Será que isso não se enquadra como charlatanismo?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...