SE É A MERA CURIOSIDADE QUE AQUI TE CONDUZ, DESISTE E VOLTA; SE PERSISTIRES EM CONHECER O MISTÉRIO DA EXISTÊNCIA, FAZ O TEU TESTAMENTO E DESPEDE-TE DO MUNDO DOS VIVOS.

terça-feira, 6 de julho de 2010

O Jardim Secreto para o Éden



















Esse material aqui são respostas dadas pelo Frater Marcelo Del Debbio, sobre questões ligadas a seqüência de videos.
Passaram “lotado” pelo tantra cinza. Por que fazer um filme tão belo como esse e não ser imparcial?

@MDD – Porque faz parte da doutrina da gnosis. Em um mundo onde a “qualidade sexual” dos homens e mulheres beira o patético, disseminar os conhecimentos do tantra cinza para um povo que está preocupado só com o mundo créu só traz problemas. É muito poder em relação aos sentimentos das outras pessoas e pode cair facilmente para o lado negro da força (e isso eu falo por experiencia própria). Em se tratando de magia sexual, escolha uma parceira também iniciada e fiquem no tantra branco.


Vi que teve muita gente que ficou preocupado com o “não ter orgasmo”. O “Orgasmo” que o gnosticismo se refere é o do chakra básico, o mais instintivo e simplório; o que vocês normalmente sentem se a transa foi “boa”… no tantra, este é só a primeira e mais básica etapa da subida da Kundalini, tendo ainda seis níveis maiores e mais intensos de orgasmo para as mulheres… O homem mantém a ereção e segura a ejaculação (durante horas, se for necessário) e sente o orgasmo através da conexão energética entre seus chakras e os chakras da parceira (portanto também tem acesso ao prazer). Nenhum dos dois “goza” (no sentido de se acabar energéticamente com reações fisiológicas), mas aproveitam a sensação emocional/espiritual que se torna muito mais forte do que o “orgasmo” meramente físico.






Se apenas “deixarem de transar” (como fazem os padres) a energia básica continua existindo e aflorando e resulta em degenerações (violência, como na Inquisição ou perversões, como a pedofilia). O celibato dos padres da ICAR foi copiado dos monges budistas, a ICAR só se esqueceu que os monges liberam esta energia do chakra básico através do kung-fu, meditações e yoga…

Mulheres que não conseguem gozar possuem diversos motivos possíveis; desde falta de conhecimento do próprio corpo (o motivo mais comum), travas psicológicas (resultantes da educação religiosa da sociedade), parceiro incapaz, etc, etc e na ponta mínima estão os problemas realmente físicos. Se a mulher não consegue atingir o orgasmo, deveria começar a pensar em dar uma lida no kamasutra e começar a explorar mais o próprio corpo.





São duas vertentes de magia sexual diferentes: a gnosis/alquimia trabalha a retenção do orgasmo para converter esta energia no trabalho interior, a magia sexual thelêmica utiliza este fluxo energético externamente, como potencializador ritualístico. Os dois métodos são válidos, depende do que você deseja alcançar.




Ejacular é um gasto enorme de energia, deve ser guardado apenas em rituais de magia sexual ou quando o casal desejar ter filhos.

Em termos de magia sexual, as mulheres levam vantagem: é possivel canalizar grandes torrentes energéticas entre elas, ao contrário do sexo homo masculino.

2 comentários:

  1. é + é complicado segurar por muitos meses pq

    é como sao jorge tentando dominar o dragao...

    devemos treinar isso sempre com paciencia , pq

    é o veneno da cobra...
    abraçao.

    ResponderExcluir
  2. Abraços...
    Mas treinamento é tudo, para domínio, controle e aperfeiçoamento.
    Perseverança e força e disciplina é algo que vamos adquirindo aos poucos, forças contrárias fazem de tudo para que você desista.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...