SE É A MERA CURIOSIDADE QUE AQUI TE CONDUZ, DESISTE E VOLTA; SE PERSISTIRES EM CONHECER O MISTÉRIO DA EXISTÊNCIA, FAZ O TEU TESTAMENTO E DESPEDE-TE DO MUNDO DOS VIVOS.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Música O Ritmo da vida, qual é o seu?

Galera estou completando um ano solar, e com isso entrei em ritmo de festa hehehehe.
Um post leve mostrando a beleza da música e como ela entra em influência com nosso ser, já que somos Música. E, passei a madrugada escutando umas músicas que remetem concentração, poder, magia e harmonia a meu ser.

Veja quais as músicas que te acalmam, quais músicas te alegram, quais músicas te elevam á uma comunicação com teu ser divino, lhe deixando a um passo do paraíso. Essa Roda viva que é a vida nos proporciona alegrias que ficam marcados como temas e esses temas sempre possuem canções. Hoje pela madrugada, escutei musicas ligadas a duas pessoas muito poderosamente influentes em minha vida e na rotina em que estou mergulhado, busca espiritual, realização pessoal em vários campos e amadurecimento como homem, pai, companheiro, irmão e Ser.

Só quero compartilhar isso com todos, não acredito que isso vá influenciar quem quer que leia isso, mas que possa descobrir sua música e se alegrar com tudo isso.













Não consegui colocar o video clip da música, mas acho que serve esse daqui. O clip dessa música tem uma presença muito forte de respeito, a pausa e espera na roda para apresentação e entrada. Gosto muito disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...