SE É A MERA CURIOSIDADE QUE AQUI TE CONDUZ, DESISTE E VOLTA; SE PERSISTIRES EM CONHECER O MISTÉRIO DA EXISTÊNCIA, FAZ O TEU TESTAMENTO E DESPEDE-TE DO MUNDO DOS VIVOS.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

A Arca



Arca da Aliança Hebraica, ou o Tapete Mágico Persa, são a mesmíssima coisa, ambos constituem um recinto único que exibe as Proporções Áureas da Geometria Sagrada, proporções essas, derivadas das Séries Matemáticas introduzidas por Leonardo Fibonacci – as que formam e estruturam à todas as coisas vivas e até os cristais – dando a possibilidade de se trazer à Manifestação na Vida a Poderosíssima Energia do Criador Uno, moldando-a, coagulando-a, e ao fazê-la Trina, permitir que Ela ecoe em nossos Corações, tornando-osCorações Reais [Cor Reale], para em seguida refletirem-se todos, na face iluminada da Lua[Maternal] que está sempre voltada para o Sol [Patriarcal], deflagrando a Egrégora, oQuatro [fases], que nos iluminará a Mente Cognitiva!


Este é um Ritual que se sub-divide em dois outros, bem distintos entre si, um Patriarcal – MAÇONARIA ANCESTRAL: a Ordem Interna, exclusivamente masculino – Osíris, ou p.ex.:Hermes, SalomãoMithra, etc. - devido a poderosíssima polaridade Patriarcal masculina que ostenta, e o outro: ROSE-CROIX, a Ordem ExternaMisto – ÍsisAfroditeMinerva, etc. - devido a receptiva polaridade Virginal Feminina que possue, e que permite a participação de ambos os sexos em cargos oficiais fixos, definitivamente não intercambiáveis.



Aos mais estudiosos, estes Rituais ocorrem astronomicamente entre a Lua Cheia [Maternal] e o Sol do Meio-dia [Patriarcal] e a movimentação dentro dele ocorre sempre no sentido horário, o que permite o ‘burilamento [Buril: pedra de esmeril usada para dar forma, polir, etc., soltando lascas e fagulhas ao retirar asperezas e imperfeições de uma peça metálica] ao ‘forçar’ os Astros no movimento retrogrado, pela nossa passagem [movimentação].

A pergunta, ainda sem resposta, e que precisa ser respondida é: “
O(a) Buscador(a) está pronto para cursar uma Pós-Graduação de Doutorado Filosófico para que possa dar sua Única e Inestimável Contribuição à Toda a Criação?

Importante ressaltar, que em sendo ‘
andorinha’ e uma só migrando não faz acontecer o Verão, ao participarmos com elevadas intenções no Sacro Ofício, ou seja, trabalhando por todos: Humanidade e Natureza e não egoisticamente no só para nós (a Egrégora Luminosa não deflagrará) – resultará daí o nosso sacrifício pessoal, por toda a Criação, ao alavancarmos a Evolução Planetária, ao mesmo tempo em que aprimoramos a Nossa Maestria da Vida, evitando o desnecessário e enfrentando e superando, o Necessário e o Suficiente!

É um Ritual idêntico ao original do 
REAA - o Ritual Exclusivamente Masculino e ao Rosa Cruz – o Misto, para ambos os sexos, obedecendo a Fonte Sagrada Astrológica Ancestral original, sem a[du]lterações!

Contate-nos se já for
 MM ou Rosacruz acima do 3º Grau. Caso esteja iniciando sua senda agora, comece pelo curso de Kabbalah Ocidental e à partir do 15º Pergaminho, poderá ser iniciado em somente uma das duas possibilidades ritualísticas, acima relatadas.


Fonte: www.ordotrimegistus.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...