SE É A MERA CURIOSIDADE QUE AQUI TE CONDUZ, DESISTE E VOLTA; SE PERSISTIRES EM CONHECER O MISTÉRIO DA EXISTÊNCIA, FAZ O TEU TESTAMENTO E DESPEDE-TE DO MUNDO DOS VIVOS.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

DOR e DESABAFO

Muitas pessoas estão presas a conceitos antigos e, conceitos estes errados. Que prenderam e aprisionaram a liberdade e o intelecto de cada um. Muitos que chegam aqui ou em outros blogs e sites, e até livros sobre ocultismo e magia estão presos a termos assustadores limitando o desenvolvimento espiritual individual e coletivo.

Somos postos nesse mundo para nos amarmos e sermos livres. Viemos aprender e ensinar, comunhão, apoio, ajuda, caridade, fraternidade, irmandade.

Falar sobre palavras que estão marcadas na mente das pessoas como alvorecer, nova ordem mundial, nora era, já traz em mente algo sobrenatural ou oculto, que leva para o lado malévolo. Procurem estudar, se aprimorar e entender a Verdade nas Palavras Sagradas e nos Sinais que estão impressos no mundo e em NÓS!!. Religião qualquer que seja ensina o amor ao próximo e não a desconfiança, o isolamento e a excomunhão dos que não participam desta ou daquela... o AMOR é total para todos e não para alguns. 

Enxerguem seus defeitos, descubram o abismo e a podridão que existem no coração de vocês... sejam verdadeiros e limpos. Purifiquem de dentro para fora e compreendam o TODO. Para ter o efeito que todos desejam de salvação, tem que ter a parceria mutua... só orar e pedir a deus, Deus, deuses, anjos e afins... precisa da parceria do pedinte... tenham isso em mente... é como ir ao medico tomar vacina para gripe...se você não parar em casa, se agasalhar e se proteger... mas, continuar indo pra chuva e ficando em lugar frio e úmido...certamente ficará doente novamente....

Parece que as pessoas gastam mais tempo dando exemplos de coisas ruins que uns e outros fazem do que, simplismente mostrar as coisas boas que deveriamos fazer. Não fiquem mais presos, s elibertem e não deixem suas mentes limitadas. Façam como a natureza, ela não julga o que seria ruim ou bom, o que acontece no decorrer de um dia, faz com que continue o ritmo da vida de forma bela e maravilhosa.

Não reclame, seja amororso com todos e com tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...