Fotos da Cidade de Rio Branco
Uma coisa que morremos de rir, para maior parte fora da realidade do Acre, já que ele não existe e falar que Acre e suas cidade são uma coisa só... Acre, Rio Branco, Xapuri... o Estado e as Cidades são um apenas.
Bom, acomodamos tudo e fomos almoçar, Marcelo, Mestre do Pronaos Rosacruz Ari Palu, Secretário do Pronaos Linneker Belinni e eu o Guardião Renis. Enquanto almoçávamos íamos conversando e trocando idéias, o Marcelo ficou querendo saber a diferença do Guaraná Antartica para o Baré, um guaraná produzido pela Antarctica que só é vendido aqui na região, e descobriu que é bem mais forte a concentração de guaraná na bebida... e gostou, o restante dos dias seguiu tomando somente Baré.
Marcamos na agenda um baile Maçonico e Cerimônias de Elevação na Loja Maçonica da G.O.B. aqui em Rio Branco. Falamos que poderiamos visitar o Alto Santo, na união do vegetal para conversar com a esposa do Mestre Irineu Serra, fundador do centro que tem o uso da planta sagrada ayauaska - de efeito místico, espirituais e/ou alucinógenos - usados por índios (como planta Sagrada) e praticantes das religiões do Daime e União do Vegetal.
Demos mais tarde uma breve caminhada pela cidade mostrando alguns prédios públicos, como Museu do Tribunal de Justiça, Palácio do Governo, Catedral, Biblioteca do Estado e o Mercado Velho, onde ele se interessou por artesanatos dos ínidos e produtos da terra.
Fomos em direção a Biblioteca da Floresta, onde tem um registro com a história do Acre, do povo acriano e de suas figuras políticas fortes, e que era o lugar onde seria realizada a Palestra.
Logo após despedidas, abraços e sessões de fotos, seguimos para o Bob's, o Marcelo só queria um lanche rápido e ir para o hotel dormir. E no Bob's descobrimos o vício por batata frita que o cara tem.
Com o sucesso da palestra tivemos gente com o interesse na busca pelo Curso, que promovemos no Sábado e Domingo, mudando rotina e exterminando o final de semana de todo mundo. Marcelo sentindo o fuso aqui do Estado e a galera tendo que acordar cedo depois da cachaçada de sexta feira chegando no curso no sábado, todos cansados ainda, hehehe, muito engraçado.
Mas seguindo o curso das coisas, tudo ocorreu bem, 4 horas de curso, pausa para almoço e seguindo com mais 4 horas de material e estupro de informação para nossas cabeças - como diz o Fr. Marcelo.
Após o curso no sábado, o frater foi levado a Loja Maçonica da G.O.B. onde teria um rito e após um baile, o cara teve força e disposição para ir até umas 2 da manhã. Mas em compensação no domingo pela matina, tava com maior cara batida de sono.
Mas seguiu tudo tranquilo, uma garrafa de café forte e alguns pães para ir acompanhando, fez o curso render tranquilo e seguirmos até o almoço. Pessoal se juntou e foram para um local apenas, comemos e retornamos para recomeçar o quanto antes a segunda e última parte do curso de astrologia hermetica, e assim poderiamos seguir para a confraternização e agradecimentos pelo sucesso do evento.
Na segunda foi só passeio, tentamos cumprir algumas coisas da agenda, mas tudo fechado onde gostariamos de ir. Ficamos devendo essa para o Frater. Fomos para o mercado velho, sentamos a beira rio, ficando com uma boa conversa e tomando um refrigerante.
Mas claro que antes de viajar fomos no Bob's de novo e mais uma retomada e abastecimento de batata frita acompanhados do Tesoureiro do G.O.B. e chará Marcelo.
Obrigado a todos!
Obrigado Marcelo del Debbio.
um T.F.A.P.T.
e Paz Profunda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário